sábado, 13 de setembro de 2008


Eu vivi mil vidas para encontrar uma alma como a sua.

Uma alma tão pura, uma alma tão corajosa.

Um anjo que me tira o fôlego.

Eu quero ficar com você para sempre, minha paixão não conhece barreiras.

Eu quero te proteger de todo o mal, proteger esse amor que encontramos.

Me ame com seu espírito, prometa que nunca iremos nos separar;

Não somos como os outros.

Somos amantes eternos.

Um comentário:

Unknown disse...

E esse poema uma grande paixão me escreveu.
Eu tinha 15 anos e ele 23, a gente não podia ficar junto pq minha mãe não deixava pq ele era separado e tinha uma filha e a ex mulher dele implicava :(
Em fim eu e Daniel por mais que queremos ficar juntos não conseguimos, por algum motivo do além rs
Desde 2008 até hoje é uma confusão, e esse poema é pra gente!