domingo, 18 de novembro de 2007

vento no litoral


De tarde quero descansar,

Chegar à terra

À praia e ver

Se o vento ainda está forte vai

Ser bom subir nas pedras sei

Que faço isso

Pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai

Levando tudo embora

Agora está tão longe ver

A linha do horizonte me destrai

Os nossos planos

É que tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos

Na mesma direção

Aonde está você agora

Além de aqui

Dentro de mim

Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você está comigo o tempo todo

E quando vejo o mar

Existe algo que diz

Que a vida continua

A se entregar

É uma bobagem

Já que você

Não está aqui

O que posso fazer

É cuidar de mim

Quero ser feliz ao menos

Lembra que o plano

Era ficarmos bem

Olha só o que eu achei

Cavalos marinhos

Sei pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai

Levando tudo embora

Nenhum comentário: